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Devoluções, trocas e garantia


DEVOLUÇÕES,TROCAS E GARANTIA

1 - DEVOLUÇÕES​ - (desistência da compra)

​A Netpilot bike shop, busca sempre oferecer aos clientes produtos de qualidade, sendo assim, selecionamos nossos fornecedores para que não venhamos cometer o erro de comercializarmos produtos de qualidade duvidosa. Os produtos não sofrem nenhuma alteração em nossas instalações, são enviados a nossos clientes nas mesmas condições que recebemos dos nossos fornecedores. Mas se mesmos assim você não se sentir satisfeito com o produto recebido, o CDC ​( Código de defesa do consumidor ) em seu Art.49 garante o direito de desistência da compra no prazo máximo de até 7 dias após o recebimento do produto.

​1.1 - É de suma importância que você observe sempre as condições de entrega do produto; aconselhamos sempre que nossos clientes não recebam produtos nas condições listadas abaixo. Na ocorrência de qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que acompanha o produto.

- Embalagem aberta, ou com sinais de avaria
​- Produto em desacordo com o pedido
​- Falta de acessórios 

​1.2 - ​Caso você tenha recebido o produto, e não queira ficar com ele, pedimos que entre em contato conosco no prazo máximo de 7 dias após o recebimento do mesmo, preenchendo o FORMULÁRIO DE CONTATO especificado o número do pedido, CPF e nome completo do comprador, e também fazendo uma breve descrição dos motivos. Toda e qualquer solicitação deve ser feita através do formulário de contato ou do nosso e-mail (atendimento@netpilotbike.com.br). Nossa equipe entrará em contato com você no prazo máximo de até 48 horas, enviando uma confirmação de que recebemos sua solicitação.

​1.3 - Após aprovação de sua solicitação, enviaremos um código de postagem reversa, para que o produto seja postado em uma das agências dos correios. Para produtos que não podem ser postado nos correios, nossa equipe lhe enviará as instruções para o envio junto a uma transportadora credenciada. Esta postagem será paga por nós (sem custos adicionais para você )

1.4 - ​DEVEM SER OBSERVADAS AS SEGUINTES CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:​

​- O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado da NF-e ​(nota fiscal eletrônica )que foi recebida juntamente com o mesmo, manuais e todos os  acessórios enviados.
​- Não deverá apresentar indícios de uso ou avaria em decorrência do mesmo. Deverá se encontrar nas mesmas condições que entregue
​- Deverá ser encaminhado para o nosso endereço ( o mesmo que consta no site)
​- É de inteira responsabilidade do cliente, que o produto seja entregue a empresa de transporte dentro dos padrões exigidos pela mesma. Nos colocamos à disposição para esclarecer as possíveis dúvidas.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Netpilot bike se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.​

​1.5 - O reembolso será realizado no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o frete, quando houver a cobrança do mesmo na compra.

​​1.6 - Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno será efetuado junto a administradora do mesmo, mediante contato de nossa equipe. Caso o faturamento já tenha ocorrido, a devolução de valores se dará nas faturas seguintes; de acordo com o que for estabelecido pela administradora do cartão. Nossa equipe entrará em contato com você em até 2 dias úteis após a aprovação do estorno, para lhe confirmar a devolução de valores.

1.7 - No caso de compras realizadas no boleto bancário ou depósito, os valores serão creditados em até 5 dias úteis em uma conta corrente de propriedade do comprador que realizou o pedido em questão. ​Nós da NETPILOT BIKE nos reservamos o direito de não realizarmos operações bancárias em conta de terceiros​.

​ATENÇÃO: Todo o processo  de estorno de valores terá inicio após a postagem do produto.​​​

2 - TROCAS (produtos sem defeito)

​2.1 - Se você recebeu seu produto em perfeitas condições, mas prefere troca-lo por outro, você deve entrar em contato através do nosso e-mail, (atendimento@netpilotbike.com.br), ou preenchendo o  FORMULÁRIO DE CONTATO.​ ​Nele devera constar seu nome, CPF, número de pedido, e o produto pelo qual deseja fazer a troca. Nossa equipe entrará em contato com você confirmando o recebimento de seu desejo de troca de produto.

2.2 - Após aprovação de sua solicitação, enviaremos um código de postagem reversa, para que o produto seja postado em uma das agências dos correios. Para produtos que não podem ser postado nos correios, nossa equipe lhe enviará as instruções para o envio junto a uma transportadora credenciada. Esta postagem será paga por nós (sem custos adicionais para você )

2.3 - ​DEVEM SER OBSERVADAS AS SEGUINTES CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:​

​- O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, ou similar acompanhado da NF-e ​(nota fiscal eletrônica )que foi recebida juntamente com o mesmo, manuais e todos os  acessórios enviados.
​- Não deverá apresentar indícios de uso ou avaria em decorrência do mesmo. Deverá se encontrar nas mesmas condições que entregue
​- Deverá ser encaminhado para o nosso endereço ( o mesmo que consta no site)
​- É de inteira responsabilidade do cliente, que o produto seja entregue a empresa de transporte dentro dos padrões exigidos pela mesma. Nos colocamos à disposição para esclarecer as possíveis dúvidas.

​2.4 - Será gerado um cupom de troca no valor do produto devolvido, para que seja realizada nova compra em nosso site.

​2.5 - O valor de frete pago na compra anterior, não é calculado como crédito para nova compra. Este valor foi utilizado para pagamento da empresa de transporte.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Netpilot bike se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

​3 - GARANTIA - (produtos com vícios de fabricação)

​3.1 - Todos os produtos comercializados pela netpilot bike, gozam da garantia legal de 90 dias corridos após o recebimento do produto. Para produtos em que seus fabricantes ofereçam garantia contratual superiores a este período, ela deverá ser atendida em seu postos de assistência técnica, ou através dos canais de atendimento do mesmo.

​3.2 - Ao evidenciar um mau funcionamento do produto, você deverá imediatamente entrar em contato através do nosso e-mail, (atendimento@netpilotbike.com.br), ou preenchendo o  FORMULÁRIO DE CONTATO.​ ​Nele devera constar seu nome, CPF, número de pedido, e um breve relatório do defeito apresentado no produto, e as práticas esportivas a que ele foi submetido.Nossa equipe entrará em contato com você confirmando o recebimento de seu contato.

3.3 - Para ser encaminhado para o processo de garantia, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto deverá estar acompanhado da Nota Fiscal de Compra e em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais caso haja.
- É de inteira responsabilidade do cliente, que o produto seja entregue a empresa de transporte dentro dos padrões exigidos pela mesma. Nos colocamos à disposição para esclarecer as possíveis dúvidas.

3.4 - As despesas de envio do produto serão custeadas pela NETPILOT BIKE, ficando o comprador isento de qualquer custo.

3.5 - Todos os produtos enviados para garantia, passaram pelo processo de análise técnica para averiguação dos possíveis defeitos de fabricação. Caso seja comprovado o defeito, enviaremos outro produto igual; caso não tenhamos mais em estoque, devolveremos os valores pago, ou sera gerado um cupom de compra no valor do mesmo, para que seja feita nova compra em nosso site. Em qualquer uma das hipóteses, o comprador sera consultado para que escolha a melhor opção.

ATENÇÃO: Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do comprador, faremos o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca.

3.6 - O prazo máximo para conclusão do processo de garantia sera de 30 dias, após o recebimento do produto.


​Atenciosamente, Equipe Netpilot bike shop !​