Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
Compre no site e receba em casa
Atualizando informações ...

Capa De Borracha Sti Shimano Tiagra ST-4600 Y6UM98090

Ref: 007591
Marca: Shimano

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Capa de borracha original para reposição nas alavancas de marcha e freio tipo sti Shimano Tiagra, modelo St-4600.

- Marca: SHIMANO.
- Modelo: Tiagra ST-4600
- Cor: Preto
- EAN: 4524667987475
- Item de reposição original Shimano
- P/N: Y6UM98090
- Compatível com modelos: Tiagra ST-4500/ST4600
- Conteúdo da embalagem: Um par de capas sendo 1 direita, e 1 esquerda

Ficha Técnica

Detalhes técnicos do produto:

Código 007591
Código de barras 4524667987475
Estoque 0
Modelo ST-4600
Marca Shimano
Garantia 90 dias após o recebimento do produto
Características
  • Linha: Tiagra
  • VELOCIDADE: 10 V
Garantia
Avaliações
Dúvidas frequentes

Dúvidas Frequentes

1 - Os produtos são novos?

Todos os produtos comercializados pela NETPILOT BIKE SHOP são novos e adquiridos diretamente nos seus respectivos fabricantes, ou importadores oficiais no Brasil.                                                                                                                                                                                               

 2 - Vem com Nota Fiscal?
Sim, todos nossos produtos são enviados com NF-e emitida no nome do comprador, devidamente cadastrado em nosso site. Vale lembrar que é de suma importância que todos os dados sejam preenchidos corretamente.

3 - Qual valor do frete e prazo de entrega?
Os valores e os prazos para entrega são calculados de acordo com seu CEP, e você mesmo pode calcular inserindo o número logo abaixo do valor do produto, no calculador automático.

 

4 - O produto está disponível a pronta entrega?
Todo e qualquer produto comercializado em nossa loja está disponível; isso porque trabalhamos somente com nosso estoque físico.

5 - O produto pode ser retirado pessoalmente?
Sim, em nossa loja física onde os produtos podem ser retirados pessoalmente, mediante identificação do titular da compra por meio de documentação pessoal.

 

6 - Qual o prazo para meu pedido ser enviado?
Enviamos todos os pedidos com pagamentos confirmados em até 24 horas (Valido para dias úteis)

 

7 - O produto tem Garantia?
Os produtos comercializados pela NETPILOT BIKE SHOP possuem garantia legal atendidas de acordo com as regras estabelecidas pelo CDC, (código de defesa do consumidor) contra possíveis vícios de fabricação. Demais prazos concedidos pelos respectivos fabricantes, são de sua inteira responsabilidade, devendo ser solucionados diretamente em seus canais de atendimento informado na página do produto.

8 - Ainda tenho dúvidas!
Fique a vontade para fazer perguntas e tirar suas dúvidas, estamos sempre à disposição para lhe atender. Utilize o nosso telefone (21) 2761-5417 ou qualquer outro canal disponível.

OBS: Não nos responsabilizamos por montagens e instalações. Verifique limitações do produto com o fabricante. Certifique se seus componentes e funcionalidades atendem sua necessidade. Leia atentamente o manual.
É de vital importância que procure sempre um profissional com habilidade técnicas para fazer a instalação correta dos produtos aqui comercializados.

 

*****As imagens dos produtos são ilustrativas podendo variar cor, ou tamanho*****

Produtos visualizados

Carregando ...